Imprimindo A3 na HP K8600

Depois de muito tentar imprimir A3, desinstalando e instalando drivers, lendo em fóruns, enfim, encontrei a solução.

1° Vá em Dispositivos e Impressoras, em seguida vá em Propriedades da impressora.

2° Em seguida vá em Avançado > Processador de Impressora.

3° Agora escolha winprint e confirme OK.

Pronto, lembrando que você tem que estar com o drive correto de acordo com sistema operacional (32bits ou 64bits).

Sofremos também com a instalação de seu drive e recomendo que utilize a versão Basic: OJProK8600_Basic_13.exe

30 Comments

    1. Ola, a solução acima resolve a maioria dos casos, mas o meu nao resolveu! também sofri som este problema, minha K8600 nao imprimia no tamnho A3 tentei todas as soluções encontradas na internet e nada!
      O que solucionou meu problema foi criar um tamanho de folha personalizada nas propriedades da impressora, criei um folha com o tamanho um pouco maior que o tamanho A3 e funcionou, salvei a folha personalizada e agora quando vou imprimir em A3 seleciono o papel criado em Propriedades-Recursos, cada caso é diferente mas espero que a dica possa ajudar alguem que sofreu como eu.

  1. Vc é o Cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Depois de quebrar a cabeça muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo, encontrei sua orintaçaõ pela pesquisa do gogle.
    Obrigado

  2. amigos, eu estou tentando imprimir um papel personalizado tipo 330×660, mai a impressora limita a 330×483, alguem sabe como consigo ?

  3. Olha vc me ajudou muitooooo, perdi minha tarde ontem tentando imprimir em A3 e só saia em A4. Já tinha feito de tudo…inclusive liguei pra HP para tentar ajuda e nada…estava aqui olhando pra impressora e querendo jogá-la na parede de tanta raiva. Resolvi dar mais uma pesquisada na internet antes de quebrá-la toda e achei seu post !!! Graças a Deus ! FUNCIONOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigada, obrigada, obrigada …rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s